Versus: EARTHGANG em Lisboa
B.Leza, Lisboa.
Este evento é somente para maiores de 16 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 16 anos.
Mais informações sobre Versus: EARTHGANG em Lisboa
Versus: EARTHGANG (Dreamville) em Lisboa - B.Leza, 25 de Janeiro - European Fantasy Tour. It is not a European Fantasy. Lisbon is actually nowadays a Dreamville. Olu e WowGr8 são os EARTHGANG, duo nativo de Atlanta e que dispensa grandes apresentações. Depois de alguns singles e duas mixtapes, os EARTHGANG editam em 2014 “Shallow Graves For Toys”, o primeiro capítulo da sua discografia, no que diz respeito a LP’s. Opening Act da “4 Your Eyez Only World Tour”, presença no COLORS Studio, colaborações com Ari Lennox, J. Cole, Future, Pharrell Williams ou CeeLo Green são alguns dos detalhes, que marcam uma história onde JID, 6LACK, Mereba ou Benji também são personagens principais, since day one. O último álbum de estúdio é “GHETTO GODS”, mas recentemente também nos presentearam (juntamente com Snakehips) com o EP “SNAKEGANG Vol. 1”. Em suma, Olu aka Johnny Venus e WowGr8 aka Doctur Dot, são ATL’s finest on steroids. Autênticos, insurgentes e inusitados. Dia 25 de Janeiro marca a estreia dos EARTHGANG em Portugal. Dream and Fantasy at the same time. Os bilhetes estão divididos em três fases distintas de vendas. Cada fase tem um número limitado de bilhetes disponível e já podem ser adquiridos. Versus. History in the making.
A história começa em 2010 com o EP “The Better Party” e logo aí começaram as inúmeras comparações com vários elementos da Dungeon Family.
Maior elogio não poderia ser feito, sobretudo quando a legitimidade da Georgia o justifica. É um facto, que podemos ouvir um pouco de Outkast ou Goodie Mob na sua sonoridade e isso só pode ser bom.
Até 2019, lançaram mais três álbuns pela Spillage Village Records. O último, “Royalty”, fez jus ao seu nome e colocou-os na esfera da realeza, do Rap Norte Americano. Falamos logicamente de J. Cole e da Dreamville.
A agregação à editora de Cole, abre definitivamente as portas a um universo novo, que os catapulta para a elite do seu género.
First come, first served.