Versus: Blu & Exile No Porto
Plano B, Porto.
Este evento é somente para maiores de 16 anos. Nenhum reembolso será concedido para menores de 16 anos.
Mais informações sobre Versus: Blu & Exile No Porto
Below the heavens everything changed in 2007.
In 2007, “Below the Heavens” changed everything. Put it how you want to.
A história conta que foi Aloe Blacc, o responsável pelo início da ligação que deu origem a uma das duplas mais singulares, do Rap da Costa oeste Americana: Blu & Exile.
(Thank you Aloe.)
“Blu & Exile have fingers in so many pies, it’s a full-time job keeping up.” Essa é realidade.
A solo ambos são donos de discografias demasiado significativas tanto a nível de qualidade como quantidade. Dezenas de álbuns e outras tantas colaborações com a nata dos seus homólogos. Aloe Blacc, Evidence, ALC, Miguel, Prodigy, MF DOOM, Anderson .Paak, Madlib, etc.
Créditos na produção de artistas como Mobb Deep, Big Sean, Jurassic 5, Flying Lotus ou Snoop e Wiz Khalifa, são cartas de recomendação impossíveis de serem ignoradas. Existe pano para mangas numa dimensão que não é de todo comum. Entre os dois, têm certamente mais trabalhos editados do que algumas editoras. No Cap!
Enquanto dupla, são quatro álbuns e dois EPs que contribuíram imensamente, para a afirmação de uma sonoridade atualmente intrínseca a L.A da mesma forma que o G Funk o é. If you know, you know.
Love (the) Ominous World acaba de ser lançando esta semana, e é no seu prime que finalmente iremos presenciar a estreia em Portugal, de uma das duplas mais relevantes do Rap que se faz, actualmente.
The cherry on top? Fashwan.
O rapper Californiano que desde o início está ligado a Blu & Exile, também estará presente em Portugal.